Casa geminada pega fogo e mãe e filha ficam com corpos queimados em Brusque

Mulher de 27 anos teve 80% do corpo queimado, já criança teve queimaduras em 36% do corpo, segundo os bombeiros

Mãe e filha tiveram queimaduras em todo o corpo durante um incêndio na casa onde moravam, no bairro Tomas Coelho, em Brusque, no Vale do Itajaí. O fogo começou na madrugada de sábado (2).

Mãe e filha tiveram os corpos queimados durante um incêndio na casa onde moravam, em Brusque – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação/NDMãe e filha tiveram os corpos queimados durante um incêndio na casa onde moravam, em Brusque – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação/ND

Os bombeiros militares foram acionados até a casa geminada, e devem fazer perícia para apurar as causas do incêndio. Na residência, a energia elétrica e o gás de cozinha foram desligados e a casa foi ventilada para conter as chamas.

> Veja as principais notícias de Itajaí e região

Segundo os bombeiros, vizinhos arrombaram a porta da casa antes da chegada da guarnição e retiraram alguns móveis que estavam em chamas, como um sofá, cadeira e mesa.

Mulher de 27 anos teve 80% do corpo queimado, e criança de cerca de 2 anos teve queimaduras em 36% do corpo – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação/NDMulher de 27 anos teve 80% do corpo queimado, e criança de cerca de 2 anos teve queimaduras em 36% do corpo – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação/ND

Ainda conforme os bombeiros, a criança, de cerca de 2 anos, teve 36% do corpo queimado, a cabeça, abdome e mãos, e foi socorrida por populares. Já a mãe dela, uma mulher de 27 anos, estava deitada no pátio da residência, com 80% do corpo com queimaduras, na cabeça, rosto, pescoço, tórax, abdome, braços e pernas.

A criança foi transferida para Florianópolis para o tratamento das queimaduras. Já a mãe segue na UTI (Unidade de Pronto Atendimento) do Hospital Azambuja, e aguarda transferência para um hospital especializado em queimados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...