Casal morre após grave acidente em Jaraguá do Sul

Outras duas crianças e um adulto ficaram feridos na colisão

Um casal morreu em um grave acidente na noite desta segunda-feira (15), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A colisão, por volta das 19h50, envolveu dois veículos, uma Brasília e um Honda Civic, na altura do quilômetro 92 da SC-110.

Grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira – Foto: Fábio Junkes/OCP NewsGrave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira – Foto: Fábio Junkes/OCP News

As primeiras informações indicam que o condutor da Brasília teria saído de uma rua às margens da rodovia, quando foi atingido pelo outro veículo que seguia sentido a cidade de Pomerode. A colisão foi frontal.

Com a força do impacto, o homem, de 58 anos, e a mulher, de 60, foram lançados para fora da Brasília e morreram ainda no local. Ambos apresentavam inúmeras fraturas pelo corpo.

Além do casal, outras duas crianças, de 6 e 4 anos, estavam no veículo. Elas ficaram presas as ferragens e foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul, em estado estável.

Já o motorista do Civic, de 39 anos, recebeu atendimento dos bombeiros e também está em estado estável.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros