Cavalo é atingido por carro e morre em área urbana de Joinville

Segundo o motorista do carro, animal teria 'pulado' em frente ao veículo

A madrugada de domingo (17) foi repleta de acidentes em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Em uma dessas ocorrências, um carro colidiu contra um cavalo, que não sobreviveu ao impacto e morreu no local.

Acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (17) – Foto: Reprodução/NDAcidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (17) – Foto: Reprodução/ND

O caso aconteceu na rua João Luiz de Miranda Coutinho, no bairro Paranaguamirim. Os Bombeiros Voluntários de Joinville foram acionados por volta das 0h20.

De acordo com o motorista do veículo, Sebastião dos Passos, em entrevista à NDTV, não houve tempo para reação. “Assim que fiz a curva na sinaleira e cheguei na subida do morro, ouvi a batida”, comentou. “Eu vi o cavalo com a cabeça dentro do carro”, completou.

A esposa do condutor, que estava no banco de carona, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital para avaliações médicas.

De acordo com o motorista, que mora nas redondezas, o animal costuma estar amarrado no pasto, à margem da via. Dessa vez, no entanto, ele teria “pulado” em frente do veículo.

A PM (Polícia Militar) também esteve no local para acionar o proprietário do cavalo e, assim, retirar o animal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...