Ciclista atropelada por caminhão é levada ao hospital em Navegantes

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina foi acionado para atender a ocorrência, e encontrou a ciclista já sem sinais vitais no local do acidente

Uma mulher de 28 anos foi atropelada por um caminhão na tarde deste sábado (13), na rua Honório Bortolatto, no bairro Pedreiras, em Navegantes. O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina foi acionado para atender a ocorrência, e encontrou a ciclista já sem sinais vitais no local do acidente, por volta de 12h.

Corpo de Bombeiros resgatou o corpo neste sábado – Foto: Bruno Golembiewski/Divulgação/NDCorpo de Bombeiros resgatou o corpo neste sábado – Foto: Bruno Golembiewski/Divulgação/ND

Encontrada inconsciente, a vítima teve a ausência de movimentos respiratórios e ausência de pulso conferidas. Os bombeiros iniciaram a reanimação, através da massagem cardíaca. A mulher ainda precisou do colar cervical para ser estabilizada, já que havia mais traumas pelo corpo.

Também foi necessário o uso do desfibrilador e respiração por ventilador manual. A mulher foi transportada ao hospital enquanto recebia massagem cardíaca ininterrupta.

Até a chegada no Hospital Municipal de Navegantes, não havia retorno dos sinais vitais. A vítima ficou sob os cuidados da equipe médica e ainda não foi informado o atual estado de saúde.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...