Cinco estufas de fumo ficam destruídas após incêndio em Mafra

Segundo proprietário, local armazenava 10 mil kg do produto

Cinco estufas de fumo ficaram totalmente destruídas após um incêndio na manhã desta terça-feira (19) em Mafra, no Planalto Norte do Estado. Ninguém ficou ferido.

Estufa ficou totalmente destruída após incêndio em Mafra – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoEstufa ficou totalmente destruída após incêndio em Mafra – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O incêndio ocorre por volta das 6h05, na localidade de Butia dos Lageados. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe encontrou o local consumido pelas chamas. As estufas eram de madeira e alvenaria.

Após avaliar os riscos, os bombeiros iniciaram o combate e o rescaldo, que durou cerca de 2 horas. Ao todo, foram utilizados nove mil litros de água.

Ainda não se sabe o que teria causado o início das chamas – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoAinda não se sabe o que teria causado o início das chamas – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

De acordo com o dono da estufa, de 51 anos, o local armazenava aproximadamente 10 mil kg de fumo em fase de secagem, além de ferramentas para colheita. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros