Colisão entre lancha e moto aquática deixa vereador de Camboriú em estado grave

Vitor Piccolli (DEM) está intubado na UTI do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú

Um dos três feridos em um acidente com lancha e jet ski em Camboriú, que ocorreu neste domingo (25), é o vereador suplente Vitor Piccoli (DEM). Ele foi o que ficou em estado mais grave e está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

De acordo com a família, o estado de saúde de Piccoli é estável e o sangramento no rosto parou, não se agravando para traumatismo craniano. Nenhum órgão foi afetado e ele deve passar por uma cirurgia no rosto ainda nesta segunda-feira (26).

Vitor Picolli é vereador suplente de Camboriú pelo DEM – Foto: ReproduçãoVitor Picolli é vereador suplente de Camboriú pelo DEM – Foto: Reprodução

Ele tem 26 anos, é casado e suplente pelo DEM de Camboriú. A colisão foi entre um jet boat e uma moto aquática, no rio Camboriú e deixou três feridos no inicio da noite deste domingo.

As embarcações se chocaram em uma das curvas do Rio e o Jet Boat carregava 5 pessoas. Vitor Piccoli estava na moto aquática com um Marinheiro que está estável e fora de perigo. Um dos ocupantes da pequena lancha foi levado para o hospital com ferimento da face e nas penas, os outros ocupantes da lancha, não se feriram.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...