Colisão entre motos mata mulher na Beira-Mar Norte em Florianópolis

A vítima, que conduzia uma moto Honda, modelo Biz, estava sem os sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local

Uma colisão entre duas motos, em um dos semáforos da avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, matou uma mulher, de 38 anos, e deixou outro condutor, de 29, ferido. O acidente aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (10). Segundo os bombeiros, ele não utilizava capacete.

Acidente na Beira-Mar vitimou mulher nesta quarta-feira (10) – Foto: Divulgação/NDAcidente na Beira-Mar vitimou mulher nesta quarta-feira (10) – Foto: Divulgação/ND

A mulher, que conduzia uma moto Honda, modelo Biz, já estava sem os sinais vitais, caída no meio da via, quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local. Equipes da Polícia Militar também acompanharam o resgate.

“Num relato preliminar, uma moto veio a cortar a frente da outra e no impacto houve lesão em ambos os condutores, sendo que uma mulher veio a óbito”, informou o comandante do 4ºBPM (Batalhão da Polícia Militar), coronel Dhiogo Cidral.

À chegada das guarnições, o condutor da moto modelo CG 150, da Honda, estava sentado no canteiro da via, desorientado, e não conseguiu prestar informações aos militares. O motoqueiro apresentava escoriações nos membros inferiores e superiores, além de um hematoma no olho direito, sendo conduzido ao Hospital Celso Ramos.

Um inquérito será instaurado, a cargo da 1ª Delegacia de Policia Civil da Capital, no Centro, para apurar as circunstâncias do acidente. Para isso, serão utilizados coleta de imagens, laudos periciais e depoimento de testemunhas.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros