Corpo aparece boiando em praia de Florianópolis durante a madrugada

Há a suspeita de que se trate do homem desaparecido do sábado (20), na praia da Armação, no Sul da Ilha

Um corpo foi encontrado boiando, por volta das 4h desta terça-feira (23), na praia do Matadeiro, no Sul da Ilha, em Florianópolis. Existe a suspeita de que se trate do homem desaparecido no sábado (20), na praia da Armação.

IGP vai realizar perícia para identificar o corpoIGP vai realizar perícia para identificar o corpo – Foto: CBMSC/Arquivo/ND

O corpo foi retirado do mar por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícia) para identificação. As características do homem, segundo a guarnição, são parecidas com a do banhista procurado desde o final de semana.

Relembre o caso

No sábado, três pessoas foram arrastadas em um ponto de risco, entre a praia da Armação e o Morro das Pedras, onde há um posto de guarda-vidas. Apenas dois dos banhistas foram resgatados.

À ocasião, os guarda-vidas retiraram uma vítima da água e conseguiram tirar outra, já em grau 3 de afogamento. Esta última foi encaminhada ao hospital pela unidade ASU 351.

As buscas do homem ocorriam, desde sábado, com apoio do helicóptero Arcanjo e de motoaquática. Na madrugada desta terça-feira, a guanição foi acionada pelo 193, após a população verificar o corpo.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros