Corpo de Bombeiros confirma uma morte em incêndio no bairro Canasvieiras, em Florianópolis

A Polícia Científica realiza o trabalho de identificação da vítima e a causa da morte. O local também foi isolado para a realização da perícia da casa pelo Corpo de Bombeiros

Uma pessoa foi encontrada morta após um incêndio em residência mista, nesta quinta-feira (19) à noite, na Rua do Lamim, bairro Canasvieiras, em Florianópolis. Não há informações sobre a vítima que, aparentemente, morava sozinha e tenha dificuldade de locomoção.

A Polícia Científica realiza o trabalho de identificação da vítima e a causa da morte. O local também foi isolado para a realização da perícia da casa pelo Corpo de Bombeiros.

Casa tinha aproximadamente 30 m² na Rua do Lamim – Foto: Divulgação/CBMSC/NDCasa tinha aproximadamente 30 m² na Rua do Lamim – Foto: Divulgação/CBMSC/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros, às 21h50, os vizinhos começaram a escutar os estalos e perceberam a presença de chamas sob as telhas. Os militares se deslocaram com três equipes, em três viaturas, para o atendimento da ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros disseram que a residência já estava totalmente em chamas, sendo realizado o combate ao incêndio imediatamente.

Durante a batalha contra as chamas, um vizinho informou que haveria a possibilidade de uma vítima. Como o imóvel era pequeno, com aproximadamente 30 m², o combate ao incêndio foi realizado rapidamente e confirmado que havia uma pessoa sem vida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...