Corpo de homem desaparecido em rio de SC é achado após 6 dias de buscas

Vítima identificada como Sidnei Macedo Gomes, de 34 anos, caiu de um barco no rio Canoas entre as cidades de Campos Novos e Celso Ramos, no Meio-Oeste

O corpo de um homem de 34 anos, identificado como Sidnei de Macedo Gomes, foi encontrado por volta das 8h desta sexta-feira (22) no rio Canoas entre os municípios de Celso Ramos e Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDCorpo foi localizado na manhã desta sexta-feira. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, o homem foi vítima de um afogamento. O corpo foi avistado por populares logo pela manhã, próximo ao local do acidente com barco que ocorreu no último domingo (17).

Segundo informações de testemunhas repassadas aos socorristas, no local teria virado um barco com duas pessoas dentro e Sidnei se afogou. Os envolvidos informaram que duas mulheres e dois homens estavam na beira do rio. Sidnei teria pegado um bote de alumínio dizendo que iria testar o motor.

Quando estava a aproximadamente 500 metros da beira do rio, o outro homem avistou o barco dando uma volta e a vítima caindo do bote, debatendo-se por alguns segundos e submergindo. Ele estava sem colete salva vidas não foi mais visto. No local a profundidade era de aproximadamente 40 metros.

As buscas haviam iniciado na segunda-feira (18) até a localização do corpo nesta sexta-feira. O cadáver foi resgatado pela guarnição Bombeiro Militar e deixado aos cuidados da Polícia Científica. Também foram acionadas a Polícia Militar e Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...