Corpo de homem é encontrado boiando em lago de Itá

A vítima estava desaparecida desde a tarde do último sábado (23) e foi localizada por moradores das proximidades do local

O corpo de um homem, de 51 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (26) boiando no lago da Usina de Itá, no Oeste de Santa Catarina. O homem, identificado como Domingos Primel, morava em Barra de Jacutinga, no interior de Concórdia. Ele estava desaparecido desde as 17h do último sábado. 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia fez a retirada do corpo do lago. – Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia/Divulgação/NDO Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia fez a retirada do corpo do lago. – Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia/Divulgação/ND

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, Marcos Bortolli, as equipes de busca e salvamento iriam se deslocaram para o local para iniciar as buscas, mas receberam a informação de que moradores da região teriam encontrado o corpo. 

“A vítima foi localizada cerca de 500 metros de sua casa. As causas da morte serão identificadas pela perícia”, informou o comandante. A PC (Polícia Civil) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros