Corpo de homem é encontrado por banhistas em cachoeira em Guabiruba

O corpo foi removido pelos bombeiros em um ponto conhecido como cachoeira da Lorena, na manhã deste domingo (2)

Um corpo foi encontrado por banhistas durante a tarde deste domingo (2) em uma cachoeira na cidade de Guabiruba, no Vale do Itajaí. O corpo era de um homem de 26 anos que foi encontrado próximo ao Ribeirão Lorena, no bairro São Pedro.

Corpo foi encontrado na tarde deste domingo em GuabirubaCorpo foi encontrado por banhistas na tarde deste domingo (2) – Foto: Divulgação/CBM SC/ND

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h30 para retirar a vítima, já sem vida. O homem estava de bruços dentro do ribeirão, com sinais de traumatismo craniano e também com a pele arroxeada. Os bombeiros fizeram então a remoção do corpo que ficou aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Local já é conhecido por ser de alto risco de acidentes – Foto: Divulgação/CBM SC/NDLocal já é conhecido por ser de alto risco de acidentes – Foto: Divulgação/CBM SC/ND

Local com risco de acidentes

Conforme os bombeiros, toda a região conhecida como Cachoeira da Lorena, onde o corpo foi encontrado, já é conhecido por ser uma área de alto risco de acidentes. O local, inclusive, possui placas de sinalização alertando os moradores sobre os riscos.

Acidente em Parque Aquático

Também no domingo (2) outro acidente aquático mobilizou os bombeiros no Vale do Itajaí. Um banhista de 50 anos foi socorrido pela guarnição após se acidentar em um parque aquático na cidade de Gaspar.

Conforme as informações o homem havia mergulhado de cabeça em uma das piscinas e acabou se ferindo. Ele foi atendido e levado, consciente, ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...