Corpo de jovem desaparecido em Campo Alegre, no Norte de SC, é localizado

Andrey Ricardo Bahr foi visto pela última vez na sexta-feira (18) e de acordo com delegado responsável pelo caso, o corpo do rapaz foi encontrado no interior de uma propriedade rural do município

O corpo de Andrey Ricardo Bahr, de 23 anos, foi localizado na tarde deste domingo (20), no interior de uma propriedade rural de Campo Alegre, no Planalto Norte Catarinense. O jovem desapareceu na última sexta-feira (18), no bairro Lageado, interior do município.

De acordo com o delegado Gil Rafael Ribas, pelo que foi constatado no local onde o corpo foi encontrado, o rapaz cometeu suicídio.

Jovem foi visto pela última vez na sexta-feira (18) – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Andrey foi visto a última vez pela mãe na sexta-feira, após voltar da casa da namorada. A mãe o esperava para tomar o café da manhã quando viu o jovem indo com o carro em direção a estufa de fumo da família.

Minutos depois, ela recebeu uma mensagem de Andrey dizendo que “me amava muito e pedindo perdão”. Este foi o último contato do jovem com a família.

Além dos bombeiros, amigos e familiares de Andrey auxiliaram nas buscas que duraram até este domingo. Ainda não há informações do horário e o local de sepultamento do jovem.

+

Bombeiros