Corpo de mulher desaparecida é encontrado em rio no Litoral de SC

Mariane Kelly Souza desapareceu na quinta-feira (8) depois de ter entrado em um carro de aplicativo

O corpo de Mariane Kelly Souza foi encontrado no Rio Itajaí-Açu, em Navegantes no começo da tarde desta sexta-feira (9). Ela desapareceu na quinta (8), depois de entrar em um carro de aplicativo, no final da tarde.

A informação foi confirmada por amigos da vítima e pelo delegado responsável pela investigação, Angelo Fragelli.

Corpo de Mariane foi encontrado no Rio Itajaí-Açu no começo da tarde desta sexta-feira (9) – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCorpo de Mariane foi encontrado no Rio Itajaí-Açu no começo da tarde desta sexta-feira (9) – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo a PM (Polícia Militar), pescadores encontraram o corpo da vítima boiando entre os barcos, com os braços e pernas amarrados. Com uma corda, os pescadores conseguiram levar o corpo até a margem.

O IGP (Instituto Geral de Perícias), IML (Instituto Médico Legal), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local. De acordo com a PM, o corpo tinha sinais de perfurações, semelhante a facadas.

O marido de Mariane fez o reconhecimento do corpo logo após ter sido encontrado, no bairro Volta Grande. Ela teria saído do trabalho às 18h50, no bairro São João, em Itajaí. Desde então, a família não teve mais notícias dela.

Às 22h, o boletim de ocorrência foi registrado. A família teve acesso às câmeras de segurança do local onde ela embarcou, que mostram Mariane entrando no carro de aplicativo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros