Corpo de pescador que sumiu em Canoinhas é achado após 6 dias

Arnildo Moacir de Souza desapareceu na sexta-feira (8), após sair para pescar no rio Iguaçu

Depois de quase uma semana de buscas, o corpo do homem que desapareceu após sair para pescar no rio Iguaçu, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (14).

Corpo foi encontrado nesta quinta-feira (14), após uma semanaCorpo foi encontrado nesta quinta-feira (14), após uma semana – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Arnildo Moacir de Souza desapareceu na tarde de sexta-feira (8), quando havia saído para pescar. No entanto, pouco tempo depois, moradores do Distrito de Felipe Schmidt encontraram o bote de madeira vazio no meio da água.

O corpo foi encontrado por volta das 9h desta quinta-feira próximo a draga da rua Felipe Schimidt, a cerca de 5 km de seu possível ponto de queda. O IML (Instituto Médico Legal) e IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados em seguida.

As buscas, nos últimos seis dias, se concentraram, principalmente, em pontos de enrosco. Ao todo, mergulhadores, materiais de resgate e embarcações diversas contribuíram para os trabalhos.

Participaram das atividades o Corpo de Bombeiros de Canoinhas, a Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...