Corpo é resgatado no mar próximo à Ilha de Ratones Pequeno, em Florianópolis

Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de SC foi acionada no início da manhã desta sexta-feira (20)

Bombeiros militares resgataram o corpo de um homem que foi visto boiando no mar, próximo à Ilha de Ratones Pequeno, em Florianópolis. A guarnição foi acionada no início da manhã desta sexta-feira (20).

Corpo é resgatado no mar próximo a Ilha de Ratones Pequeno, em Florianópolis – Foto: CBMSC/Divulgação/NDCorpo é resgatado no mar próximo a Ilha de Ratones Pequeno, em Florianópolis – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

De acordo os bombeiros, a suspeita é de que se trata do cadáver de um homem que desapareceu há alguns dias na região do Sambaqui. A família relatou que o homem tinha problemas psiquiátricos.

Nesta sexta, pescadores que passavam perto da Ilha de Ratones Pequeno avistaram o corpo boiando no mar. Uma equipe de Busca e Salvamento foi até o local para fazer a remoção do corpo, que será encaminhado à Polícia Científica para a confirmação da identidade.

Um dos pescadores que viu o cadáver conhecia a família e reconheceu como sendo o do homem que desapareceu no Sambaqui.

Há suspeita ainda que o corpo possa ser o mesmo que foi visto boiando no último domingo (15) perto da Ilha do Guará, localizada na Baía Norte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...