Corpo em decomposição é encontrado em praia de Florianópolis

Acionados por tripulantes de uma embarcação na Praia Mole, em Florianópolis, bombeiros resgataram o corpo de um homem na manhã de quinta-feira (25)

Um corpo, ainda não identificado, foi avistado por uma embarcação na Praia Mole, em Florianópolis, na quinta-feira (25). Para resgatá-lo, os tripulantes da embarcação acionaram o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina). No local, os bombeiros retiraram o corpo da água e o deixaram sob os cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Corpo encontrado na Praia Mole, em Florianópolis era de um homem, mas segue sem identificaçãoCorpo encontrado na Praia Mole nesta quinta-feira (25) era de um homem e apresentava sinais de decomposição – Foto: Flavio Tin/ND

Até a publicação da reportagem, o IML (Instituto Médico Legal) não havia identificado o corpo. De acordo com os bombeiros, a vítima é um homem e apresentava sinais de decomposição.

A ocorrência foi atendida pela equipe do GBS (Grupamento de Busca e Resgate) do 1º Batalhão de Bombeiros Militar de Florianópolis por volta das 07h25min.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros