Corpo encontrado em praia era de jovem que se afogou em São Francisco do Sul

O rapaz de 18 anos está sendo velado nesta sexta-feira (24) e recebeu homenagens de amigos e familiares

Após cinco dias de angústia, a família de Matheus Cardoso recebeu a notícia que não queria. Desaparecido desde domingo (19), quando entrou no mar com amigos, o corpo do jovem de Jaraguá do Sul era mesmo o encontrado na manhã de quinta (23), em São Francisco do Sul.

Corpo de Matheus foi encontrado na manhã de quinta-feira, na Praia Grande – Foto: InternetCorpo de Matheus foi encontrado na manhã de quinta-feira, na Praia Grande – Foto: Internet

Biólogos do Projeto de Monitoramento de Praias da Univille, que acompanham animais marinhos e circulam pelas praias da região, encontraram o corpo na Praia Grande, próxima à praia do Ervino, onde Matheus havia desaparecido após entrar no mar.

As características físicas do corpo já levavam a crer que se tratava do jovem, o que foi confirmado posteriormente pelo IML (Instituto Médico Legal). Em quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros Militar já havia percorrido 170 km entre mar e terra para encontrar Matheus.

Corpo foi encontrado após cinco dias de buscas – Foto: CBM/DivulgaçãoCorpo foi encontrado após cinco dias de buscas – Foto: CBM/Divulgação

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram homenagens. “Dizem que Deus só leva as melhores pessoas pra perto dele e hoje tenho essa certeza. A dor é enorme, você levou um pedaço de mim”, escreveu uma pessoa da família. Matheus está sendo velado na Capela de Schroeder e deve ser sepultado no cemitério da comunidade às 11h desta sexta-feira (24).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...