Criança de 3 anos se corta após ficar com dedo preso em chaleira 

Bombeiros precisaram cortar o objeto para retirar o dedo da criança do local

Uma criança de três anos se machucou depois de colocar um dedo na entrada para o cabo de uma chaleira de inox. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (20), em uma casa do bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste/SC.

Caso ocorreu na tarde de terça-feira (20) – Foto: Corpo de Bombeiros/NDCaso ocorreu na tarde de terça-feira (20) – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

O Corpo de Bombeiros Militar relatou que a família já havia descartado o objeto por estar quebrado, no entanto, a criança encontrou a chaleira e decidiu brincar, mas acabou ficando com o dedo preso no utensílio da cozinha. 

Como a chapa de metal era bastante fina, cortou todo o entorno do dedo da criança, causando ferimentos. Com um alicate para vergalhão e um corta anel, os socorristas conseguiram abrir o inox para que ela conseguisse tirar o dedo. Isso ocorreu por volta das 15h45.

A criança foi socorrida e levada a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica. Como medida de segurança, os bombeiros pedem que os pais sempre verifiquem os locais e os objetos que possam oferecer risco para as crianças, como pequenas peças, buracos ou materiais de limpeza.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...