Criança de 3 anos tem braço arrancado em acidente com carreta de Itajaí

Acidente foi na ERS-135 em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Criança estava com os pais na carreta

Uma criança de 3 anos de idade ficou em estado grave e teve o braço arrancado após um grave acidente entre uma caminhonete e uma carreta, por volta das 16h40 da última terça-feira (1), na ERS-135, em Passo Fundo (RS).

O acidente envolveu uma caminhonete com placas de Passo Fundo e uma carreta de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A carreta acabou tombando em cima da caminhonete. O veículo, onde estava a criança, ainda estava carregado com farinha de carne e aves.

Acidente resultou em uma criança de 3 anos com o braço arrancado – Foto: Bruno Reinehr/DivulgaçãoAcidente resultou em uma criança de 3 anos com o braço arrancado – Foto: Bruno Reinehr/Divulgação

A carreta vinha no sentido trevo do Ricci na BR-285, quando tombou na curva antes da ponte e acabou caindo em cima da caminhonete, que vinha no sentido contrário.

Além da criança de 3 anos, que teve o braço arrancado, na carreta estava a mãe e o pai do menino.

A criança foi atendida por duas jovens e um rapaz que estavam no local. De acordo com informações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a criança foi encontrada chorando e ensanguentada.

A criança foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paula e esta internado na UTI Pediátrica (Unidade de Terapia Intensiva), o estado da criança é grave. Os pais da criança estão estáveis, mas ainda necessitam de cuidados médicos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros