Criança de 5 anos entra em mata para procurar cachorro e acaba se perdendo em SC

Segundo vizinhos, o cachorro entrou na mata e o garoto foi atrás para buscá-lo, mas acabou se perdendo no caminho

Um menino de 5 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar após se perder em uma área de mata neste sábado (8) em Itajaí. A criança brincava com um cachorro quando acabou sumindo na mata.

Criança foi encontrada em área de mata – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCriança foi encontrada em área de mata – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo vizinhos, o cachorro entrou na mata e o garoto foi atrás para buscá-lo, mas acabou se perdendo no caminho. Vizinhos iniciaram a procura sozinhos, mas, com a dificuldade encontrada, acionaram os socorristas por volta das 12h.

A equipe teve problemas com a operação, pois o pequeno tem uma deficiência para ouvir. Nesse sentido, os profissionais tiveram que recorrer por outros meios que não o grito.

Após três horas de ocorrência, os socorristas ouviram o choro da criança, que foi encontrada presa dentro de um buraco, com um metro e meio de profundidade.

O menino foi resgatado e não teve ferimentos. Os socorristas também foram auxiliados pelo cão Moana, da equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...