Criança leva choque e desmaia na piscina de casa em Blumenau

Avô utilizava um eletrodoméstico próximo ao local na hora em que aconteceu o acidente

Uma criança levou um choque elétrico quando estava brincando na piscina no bairro Velha, em Blumenau nesta sexta-feira (24). Conforme o relato do avô aos bombeiros, ele usava um lava jato próximo ao local onde a criança estava. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima.

Criança de 9 anos teria levado o choque na borda piscina em Blumenau – Foto: divulgação/CBM BlumenauCriança de 9 anos teria levado o choque na borda piscina em Blumenau – Foto: divulgação/CBM Blumenau

Por volta das 15h, a criança de 9 anos desmaiou após o choque. na piscina da casa onde ele mora, na rua Imperatriz Leopoldina. Conforme o relato do avô, a vítima sentou na borda da piscina, relatou sentir um pequeno choque e desmaiou em seguida.

Segundo os bombeiros, o avô desligou o eletrodoméstico da tomada e socorreu a criança. Os bombeiros foram acionados e a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Ainda de acordo com o CBM (Corpo de Bombeiros Militar) a vítima estava consciente, desorientada e já havia sido amparada por familiares no momento em que chegaram ao local.

Avô usava um lava-jato no pátio – Foto: divulgação/CBM BlumenauAvô usava um lava-jato no pátio – Foto: divulgação/CBM Blumenau

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...