Criança morre afogada em piscina em Corupá

Henrique Pierry Hackbarth tinha 1 ano e nove meses; socorristas tentaram reanimação por mais de uma hora, mas ele não resistiu

Mais uma tragédia envolvendo piscinas em Santa Catarina. Em menos de uma semana, duas crianças morreram.

Durante a manhã desta segunda-feira, dia 15, um menino de 1 ano e 9 meses morreu afogado em uma piscina em Corupá, no Vale do Itapocu.

Henrique Pierry Hackbarth, 1 ano e 9 meses, morreu afogado em CorupáHenrique Pierry Hackbarth, 1 ano e 9 meses. – Foto: Internet/Divulgação ND

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá recebeu o chamado às 9h46 e imediatamente se deslocou até a rua Henrique Fuck, no bairro Seminário, onde mora a família. Antes de chegar à casa, os bombeiros encontraram a família no caminho já levando a criança de carro para o pronto-atendimento.

Por mais de uma hora, os socorristas tentaram massagem de reanimação, mas, infelizmente, Henrique Pierry Hackbarth não resistiu. A morte do pequeno foi constatada na unidade de saúde.

Como os bombeiros não chegaram até a casa da família não souberam informar como era a piscina.

Henrique Pierry Hackbarth deixa pai, mãe, dois irmãos e demais familiares. O velório está acontecendo nesta segunda-feira, 15, à tarde no Centro de Velórios União. O sepultamento está marcado para esta terça-feira, dia 16, no Cemitério Municipal de Corupá.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas se comoveram com a morte trágica e expressaram condolências à família enlutada.

condolências à família

Criança morreu após ter os cabelos sugados

Na noite da última terça-feira, dia 9, Laíse Pegorini Franzen, de 10 anos, morreu afogada depois de ter os cabelos sugados pelo sistema de drenagem na piscina de casa no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina.

A menina apresentava poucos sinais vitais quando foi levada por familiares ao Hospital Municipal São Cristóvão. Laíse passou por procedimento de reanimação, mas os médicos constataram a morte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...