Depósito de indústria de móveis sofre incêndio em Mondaí

Incêndio estava em fase de crescimento no depósito de serragem da indústria quando o Corpo Militar de Bombeiros chegou ao local

Um incêndio em uma indústria de móveis foi registrado na tarde desta terça-feira (10), no bairro Industrial, em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.

Incêndio estava em fase de crescimento no depósito de serragem da indústria quando o Corpo Militar de Bombeiros chegou ao local – Foto: Corpo de Bombeiros/NDIncêndio estava em fase de crescimento no depósito de serragem da indústria quando o Corpo Militar de Bombeiros chegou ao local – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros Militar constatou um incêndio em fase de crescimento no depósito de serragem da indústria. Imediatamente, foi realizado o corte da energia elétrica e, em seguida, o combate do incêndio.

Para o trabalho de extinção e rescaldo foram utilizados cerca de 20 mil litros de água. A edificação tinha cerca de 100 m² em uma estrutura metálica de oito metros de altura. A extinção total das chamas e rescaldo durou cerca de 2h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...