Elevador com homem dentro cai dentro de padaria em Joinville

Elevador caiu de uma altura de dois andares; um homem estava dentro

Um elevador de carga acaba de cair dentro de uma padaria em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, dia 26, na megapadaria Artezan, que fica na rua João Colin, 2.728, bairro América, região central da cidade.

bombeiro voluntário de joinvilleBombeiros Voluntários de Joinville foram acionados imediatamente para prestar socorro à vítima. – Foto: Maikon Costa/NDTV Joinville

Segundo uma funcionária da padaria, que preferiu não se identificar, havia um homem dentro do elevador junto de uma carga. Segundo ela, era um fornecedor da padaria. O elevador caiu do segundo andar, aproximadamente seis metros de altura.

Imediatamente após o acidente, a padaria chamou os bombeiros voluntários que, às 14h50, já estavam prestando atendimento à vítima, que reclamava de dores no corpo.

Ele foi retirado do equipamento pelos bombeiros e apresentava fraturas nos membros superiores. O homem foi levado ao Hospital Municipal São José.

O estabelecimento não sabe o que aconteceu. Se foi excesso de carga ou qualquer outro motivo que tenha provocado a queda. As circunstâncias agora serão apuradas. Segundo análise preliminar dos bombeiros, teria sido falha no elevador.

A padaria conta com um segundo elevador, que é usado para clientes. O que caiu é o elevador de cargas.

bombeiros no localEquipes dos bombeiros no local – Foto: Maikon Costa/NDTV Record Joinville

A reportagem do Portal ND+ voltou a ligar para padaria Artezan às 15h35 para saber se gostaria de se manifestar a respeito do acidente, mas o estabelecimento disse que só irá se pronunciar quando tiver uma conclusão do que aconteceu. Informou, ainda que o atendimento continua normal.

*Notícia em atualização

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...