Embarcação afunda em lago do porto do município de Itá

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e estão no local para verificar a situação e confirmar o que ocorreu

Uma embarcação de pequeno porte foi vista afundando na tarde desta quarta-feira (24), no meio do lago no porto do município de Itá, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar e a PM (Polícia Militar) foram acionadas e estão no local verificando a situação e confirmando a natureza da ocorrência.

Bombeiros e policiais estão no local. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDBombeiros e policiais estão no local. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

De acordo com informações dos bombeiros, o caso teria ocorrido em direção à margem do Rio Grande do Sul e embarcação teria afundado em aproximadamente 100 metros de profundidade.

Segundo os socorristas, populares informaram que viram a embarcação afundando, mas não visualizaram objetos e vítimas. Após confirmação do fato, será acionada uma equipe de mergulhadores composta por integrantes de Itá, Chapecó e Pinhalzinho.

Matéria em atualização…

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...