Engenheiro morre de parada cardíaca em partida de futebol no Norte de SC

Com apenas 43 anos, Heuzer Gomes Nogueira Junior foi socorrido, mas não resistiu à parada cardíaca

O engenheiros Heuzer Gomes Nogueira Junior, de apenas 43 anos, teve uma parada cardíaca durante uma partida de futebol na noite de quinta-feira (10) em Schroeder, no Norte do Estado.

Foi por volta das 18 horas em um campo de futebol society na rua Joinville, no bairro Duas Mamas, em Schroeder.

Heuzer Heuzer  trabalhava em uma empresa de Jaraguá, mas é natural de Minas Gerais – Foto: Redes sociais/Divulgação ND

Os bombeiros voluntários de Schroeder foram acionados, chegaram ao local e iniciaram os procedimentos para reanimação. Foram 45 minutos tentando reanimar Heuzer, segundo José Felix, chefe de equipe dos bombeiros de Schroeder.

Após os procedimentos no local, Heuzer foi levado para a Unidade de Pronto-atendimento de Schroeder, onde a equipe continuou os procedimentos de reanimação. O engenheiro, no entanto, não resistiu e o médico da UPA atestou a morte.

Heuzer morava no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. O corpo será levado para Itaúna, no estado de Minas Gerais (MG), onde acontece o velório e sepultamento.

Deixa mulher, filha e amigos.

Para evitar tragédias como essas, os bombeiros e profissionais da saúde sempre recomendam fazer uma avaliação médica antes de qualquer atividade física. Trata-se da realização de exame físico periódico e exames complementares quando necessário.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros