Explosão de dinamite deixa dois feridos em Santa Catarina

Os trabalhadores apresentavam alguns ferimentos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros

Uma explosão de dinamite deixou dois trabalhadores feridos no município de Erval Velho, no Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (5). A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar que se deslocou até a BR-282 onde ocorreu o acidente.

As vitimas estavam próximas da explosão e sofreram alguns ferimentos. – Foto: NDTVAs vitimas estavam próximas da explosão e sofreram alguns ferimentos. – Foto: NDTV

Os homens, conforme informado pelos bombeiros, estavam próximos do local da detonação da dinamite e acabaram se ferindo. Os homens, que estavam conscientes e orientados, foram até o encontro da guarnição.

Uma das vítimas estava com fratura exposta na perna e precisou ser imobilizado. Ele aguardou no local até a chegada da equipe do SAMU para dar sequência no atendimento.

A outra vítima, um idoso, estava com um corte no lado esquerdo do rosto. Após avaliação e pré-atendimento, o homem foi conduzido pela guarnição até o Hospital Universitário Santa Terezinha do município de Joaçaba, no Oeste Catarinense, para avaliação médica.

Ambos não tiveram a identidade revelada. O caso agora deve ser investigado como caso de acidente de trabalho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...