Fábrica de móveis é consumida por incêndio em Rio Negrinho

Prédio foi atingido pelas chamas na noite de quinta-feira (14), no bairro São Rafael

Uma fábrica de móveis foi consumida por um incêndio na noite de quinta-feira (14), em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. As chamas iniciaram por volta das 23h, no bairro São Rafael.

Prédio foi atingido pelas chamas na noite de quinta-feira (14), no bairro São Rafael – Foto: Bombeiros Militares/DivulgaçãoPrédio foi atingido pelas chamas na noite de quinta-feira (14), no bairro São Rafael – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação

De acordo com os Bombeiros Militares, o prédio era misto de madeira e alvenaria e, na parte da frente, um morador contou que estava assistindo televisão quando a energia elétrica cessou e ele ouviu estalos de madeira queimando.  Quando percebeu o incêndio, recebeu ajuda dos vizinhos para retirar a mobília.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio já consumia o prédio. Após cerca de uma hora e meia de trabalho, a equipe encerrou os trabalhos, com sete mil litros de água utilizados. Ninguém se feriu e a estrutura de madeira foi consumida pelas chamas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros