FOTO: Homem vestido de “Papai Noel” em ação social morre ao cair da carreta de Natal em Gaspar

Calinho Costa era conhecido da comunidade e realizava a ação há mais de 20 anos nos bairros da cidade

Uma ação beneficente cheio de alegria acabou terminando em tragédia no início da tarde deste domingo(12), em Gaspar.  Carlos Rogério da Costa, de 70 anos,  o “Calinho”, como é conhecido pela região, estava fantasiado de Papai Noel em cima de um caminhão, entregando guloseimas para a criançada quando acabou caindo do veículo .

O motorista do caminhão, de 60 anos, não conseguiu parar a tempo e passou por cima da vítima – Foto: DivulgaçãoO motorista do caminhão, de 60 anos, não conseguiu parar a tempo e passou por cima da vítima – Foto: Divulgação

O morador do bairro Lagoa, realizava uma das ações sociais que mais gostava de fazer no final do ano, e desfilava pelas ruas dos bairros  Pocinho e Margem Esquerda.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 10h40, na Rua Pedro Simon,  próximo ao acesso à Ponte do Vale, no bairro Margem Esquerda. A vítima estava em cima do caminhão quando se desequilibrou e caiu.

Ele ainda foi atingido pelo rodado do caminhão e não resistiu aos ferimentos.

Calinho realizava a ação de Papai Noel há mais de 20 anos, além dos bairros Pocinho e Margem Esquerda, ele também desfilava em cima da carreta em seu  bairro Lagoa.

Neste ano, o veículo saiu do sítio da Família Costa por volta das 8h, no retorno da ação, Calinho participaria de uma confraternização familiar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...