Fusca é destruído por incêndio em Videira

Bombeiros acreditam que fogo tenha começado após um problema no motor

Um incêndio registrado na noite desta quarta-feira (11), por volta das 21h, no bairro Dois Pinheiros, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, destruiu um Volkswagen/Fusca. O carro era conduzido por um homem de 25 anos, que não ficou ferido.

Fusca foi destruído pelas chamas – Foto: Corpo Militar de Bombeiros/NDFusca foi destruído pelas chamas – Foto: Corpo Militar de Bombeiros/ND

O incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Videira. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o Fusca tomado pelas chamas.

Foram usados cerca de 200 litros de água para combate e rescaldo, que durou cerca de 20 minutos. O trânsito não foi afetado.

As causas do incêndio estão sendo investigadas, mas os bombeiros suspeitam que o fogo tenha começado após um problema no motor. No entanto, devido aos estragos, pode ser que a perícia não consiga identificar o que provocou as chamas.

De acordo com os bombeiros, a incidência de incêndios em veículos não é tão comum. Porém, os casos de incêndio em casas e estabelecimentos costumam aumentar de forma significativa durante o inverno.

Nos últimos sete dias, vários incêndios foram registrados na região Oeste catarinense. Entre eles, um depósito de uma indústria de móveis em Mondaí nesta quarta-feira (11).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...