Garoto de 13 anos desaparece durante velório do avô na divisa entre SC e RS

Equipes dos Bombeiros de Chapecó, Seara, Itá e Concórdia foram mobilizadas para localizar o garoto no estado gaúcho

Vincenzo Faccio Cleffs de Figueiredo, de 13 anos, estava desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira (4) em Barra do Rio Azul, no Rio Grande do Sul, na divisa com Santa Catarina. Ele foi encontrado por moradores por volta das 9h.

Vicenzo, de 13 anos, está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira (4) – Foto: Reprodução/NDVicenzo, de 13 anos, está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira (4) – Foto: Reprodução/ND

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Seara, Itá, Concórdia e Chapecó, todas do Oeste do Estado, foram mobilizadas no começo da manhã nas buscas pelo menino.

De acordo com o comandante do Batalhão dos Bombeiros de Chapecó, tenente-coronel Walter Parizotto, um cão farejador e bombeiros especialistas em buscas também deslocaram nesta manhã para o estado gaúcho.

Segundo o tenente Thiago José Domingos, do pelotão de bombeiros de Concórdia, uma equipe também se preparou para deslocar até o local em que o adolescente foi visto pela última vez.

“A informação que tivemos é que ele estava com familiares na capela e por volta das 3h30 de hoje [quinta, 4] não foi mais visto. Estamos nos deslocando para lá e apurar as informações”, disse.

O adolescente que mora em Concórdia, no Alto Uruguai, possui síndrome de Down e também é autista, conforme os bombeiros.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros