Grave acidente deixa duas pessoas mortas na BR-470 em Apiúna

Além dos bombeiros o Samu e também o helicóptero Arcanjo atuam no resgate das vítimas

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (27) na BR-470 em Apiúna. Conforme as informações preliminares divulgadas o acidente deixou, pelo menos duas pessoas mortas e outras duas feridas. O acidente ocorreu entre o km 100 e 102 da BR-470, próximo à Parada Beija Flor.

Acidente deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na manhã desta segunda-feira (27) em Apiúna – Foto: Reprodução/Vale Regional/NDAcidente deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na manhã desta segunda-feira (27) em Apiúna – Foto: Reprodução/Vale Regional/ND

Ainda não há informação sobre a dinâmica do acidente. Em entrevista ao portal Vale Regional, o chefe dos bombeiros que atuou na ocorrência confirmou que o carro, com placas de Luiz Alves, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e colidiu contra uma árvore nas margens da BR-470.

Os ocupantes do automóvel precisaram ser resgatados pelos bombeiros. Dois deles, um homem e uma mulher foram encaminhados para o hospital em Ibirama com ferimentos médios. As outras duas passageiras, uma idosa de 93 anos e uma mulher de 59 morreram no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio atende a ocorrência no momento. Além dos bombeiros o Samu, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e também o helicóptero Arcanjo atuam no resgate das vítimas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...