Grave acidente entre caminhões deixa morto e feridos no Norte catarinense

Uma colisão frontal entre dois caminhões aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), em Garuva

Um acidente de trânsito entre dois caminhões deixou um morto e duas pessoas feridas em Garuva, no Norte de Santa Catarina. Por volta das 9h desta quinta-feira (30), os dois veículos colidiram frontalmente na rodovia SC-417, no bairro Palmital.

Os dois caminhões saíram da pista após a batida – Foto: Reprodução InternetOs dois caminhões saíram da pista após a batida – Foto: Reprodução Internet

O local da colisão foi próxima a entrada da rodovia Contorno Sul. O Corpo de Bombeiros Militar de Garuva está no local para retirada de um dos condutores, que está encarcerado na cabine, com as pernas presas às ferragens do caminhão.

Já Rafael Prigol de Souza, de 25 anos, natural de Campos Novos, morreu no local.  Ele estava ao lado do motorista em um dos caminhões. Os bombeiros aguardam a chegada do IML (Instituto Médico Legal) para remoção do corpo.

O acidente ocorreu por volta das 9h de quinta-feira (30) – Foto: Reprodução InternetO acidente ocorreu por volta das 9h de quinta-feira (30) – Foto: Reprodução Internet

A terceira vítima foi encaminhada para o hospital com fraturas de costelas, trauma de face e cortes na cabeça. Segundo os bombeiros, ela aparentava estar consciente.

Notícia em atualização*

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...