Grávida pula janela de casa para escapar de incêndio em Tangará

Corpo de Bombeiros de Tangará e Bombeiros Voluntários de Treze Tílias foram acionados para controlar o incêndio que destruiu casa e carro que estava na garagem

Uma gestante precisou pular a janela de uma casa de uma altura de aproximadamente 3 metros para escapar de um incêndio. O fato aconteceu no início da tarde de domingo (25), na linha Colônia Müller, no interior de Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Grávida de 24 semanas precisou pular a janela da casa para escapar de incêndio no interior de Tangará – Foto: Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a mulher, de 29 anos, grávida de 24 semanas, bem como controlar o fogo. O incêndio destruiu a casa e também um carro que estava na garagem.

Segundo os bombeiros, a gestante estava no interior da casa no momento do incêndio. Ela contou aos socorristas que conseguiu se salvar pulando a janela, vindo a cair sobre uma camionete.

O carro que estava na garagem também ficou destruído com o incêndio – Foto: Corpo de Bombeiros

A gestante relatou aos bombeiros que inalou muita fumaça. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Frei Rogério, de Tangará, com fortes dores abdominais.

Os bombeiros controlaram as chamas utilizando aproximadamente 5 mil litros de água. A ocorrência contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Treze Tílias, que chegaram ao local durante o rescaldo e, assim, prestaram apoio até o final da ocorrência.

+

Bombeiros