Homem cai de prédio nos Ingleses ao fazer manutenção elétrica

Ele realizava manutenção no forro, em um prédio no bairro que fica no Norte da Ilha, quando sofreu uma queda de uma altura de oito metros. Vítima está internada em hospital de Florianópolis

Um homem de 52 anos caiu do primeiro andar de um prédio por volta das 13h30 desta sexta-feira (22) no bairro Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Ele realizava a manutenção elétrica de um dos andares quando sofreu a queda, de aproximadamente oito metros de altura, e foi internado no Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis.

Homem sofreu queda do primeiro andar de um prédio nos InglesesVítima caiu de uma altura de cerca de 8 metros e foi internada em estado grave – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

De acordo com as equipes do Arcanjo que atenderam a vítima, a altura estimada da queda é de oito metros.

O prédio tem três andares, e a altura do térreo é alta – a edificação conta com com um mezanino entre o térreo e o primeiro andar.

A vítima estava no forro, entre o primeiro e o segundo andar, e realizava manutenção elétrica. Como o homem estava sozinho no apartamento, os bombeiros ainda não sabem quais foram as circunstâncias da queda. A vítima não usava equipamentos de segurança.

Internação

Com a queda, o homem sofreu traumatismo e hemorragia na região da cabeça. Teve também escoriações na perna direita, provavelmente em virtude do impacto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e os bombeiros foram acionados e atenderam a vítima.

Após procedimentos de socorro, ele foi foi conduzido ao Hospital Governador Celso Ramos, no Centro. O homem, que não teve a identidade divulgada, está internado em estado grave, segundo os bombeiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...