Homem cai de telhado e é levado de helicóptero ao hospital, em Joinville

Trabalhador estava realizando manutenção em galpão no bairro São Marcos quando despencou de cerca de cinco metros; estado de saúde é grave

Um homem caiu enquanto realizava a manutenção do telhado de um galpão no bairro São Marcos, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, no início da tarde desta quarta-feira (27).

Helicóptero Águia, da Polícia Militar, realizou transporte da vítima até o hospital – Foto: Juliano Masselai/NDTVHelicóptero Águia, da Polícia Militar, realizou transporte da vítima até o hospital – Foto: Juliano Masselai/NDTV

As primeiras informações indicam que o trabalhador estava com cinto de segurança, mas o equipamento não estaria preso à estrutura. A queda foi de cerca de cinco metros de altura.

Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital São José, em estado grave.

Segundo a Casa do MDF, que utiliza o espaço onde houve a queda, o locador do imóvel contratar o trabalhador terceirizado para fazer uma manutenção no telhado.

Homem foi levado de helicóptero ao hospital

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...