Homem cai do cavalo, é atropelado e sobrevive na Grande Florianópolis

Testemunhas relataram que a vítima foi atropelada por um carro após cair de cavalo; homem deu entrada em hospital da Grande Florianópolis em estado grave

Um homem de 42 anos foi hospitalizado nesta quinta-feira (11) em estado grave e com suspeita de traumatismo craniano após cair de um cavalo em São João Batista, município da Grande Florianópolis. Testemunhas relataram que ele foi atropelado por um carro. O acidente foi registrado em trecho da SC-410 que corta o bairro Carmelo de Dentro.

Vítima caiu do cavalo em rodovia movimentada da Grande FlorianópolisHomem caiu do cavalo e, segundo testemunhas, foi atropelado por um veículo após a queda. O acidente ocorreu no bairro Carmelo de Dentro, em São João Batista – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

O Corpo de Bombeiros de São João Batista foi acionado por volta das 10h50, informados do atropelamento. Ao chegarem no local constaram que a vítima também tinha caído do cavalo.

“Depois que ele caiu do animal ele colidiu contra o carro. Não sabemos se ele caiu por cima do veículo ou foi atropelado por ele. Nossas guarnições não encontraram este veículo no local”, explica o tenente Douglas Amaral da Cunha.

O homem estava com dor intensa no braço e tinha sangue saindo pelo crânio, detalha Amaral. Após os procedimentos ele foi encaminhado para um hospital de São João Batista. A vítima segue hospitalizada.

Morte após queda de cavalo

Em março deste ano um homem de 59 anos morreu após cair de cavalo no município de Rio Negrinho. A vítima era Mário Ivanor Hacke,  ex-motorista da Secretaria de Saúde do município, e conhecido como “Patrão Mário Hacke.

Após, a queda do animal o cavalo teria pisado na cabeça do homem, segundo relatos. Ele chegou a ser hospitalizado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...