Homem cai do cavalo, é atropelado e sobrevive na Grande Florianópolis
Testemunhas relataram que a vítima foi atropelada por um carro após cair de cavalo; homem deu entrada em hospital da Grande Florianópolis em estado grave
Um homem de 42 anos foi hospitalizado nesta quinta-feira (11) em estado grave e com suspeita de traumatismo craniano após cair de um cavalo em São João Batista, município da Grande Florianópolis. Testemunhas relataram que ele foi atropelado por um carro. O acidente foi registrado em trecho da SC-410 que corta o bairro Carmelo de Dentro.

Leia mais
O Corpo de Bombeiros de São João Batista foi acionado por volta das 10h50, informados do atropelamento. Ao chegarem no local constaram que a vítima também tinha caído do cavalo.
“Depois que ele caiu do animal ele colidiu contra o carro. Não sabemos se ele caiu por cima do veículo ou foi atropelado por ele. Nossas guarnições não encontraram este veículo no local”, explica o tenente Douglas Amaral da Cunha.
O homem estava com dor intensa no braço e tinha sangue saindo pelo crânio, detalha Amaral. Após os procedimentos ele foi encaminhado para um hospital de São João Batista. A vítima segue hospitalizada.
Morte após queda de cavalo
Em março deste ano um homem de 59 anos morreu após cair de cavalo no município de Rio Negrinho. A vítima era Mário Ivanor Hacke, ex-motorista da Secretaria de Saúde do município, e conhecido como “Patrão Mário Hacke.
Após, a queda do animal o cavalo teria pisado na cabeça do homem, segundo relatos. Ele chegou a ser hospitalizado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.