Homem de 40 anos sofre tentativa de homicídio no interior de Cordilheira Alta

Segundo a PM (Polícia Militar), o principal suspeito pela tentativa de homicídio trata-se de um homem de 23 anos que fugiu do local

Dois homens ficaram feridos em uma tentativa de homicídio em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina, na noite de domingo (11). Por volta das 23h20, o Corpo de Bombeiros de Xaxim foi acionado para deslocar até uma granja no interior do município.

A polícia vai investigar o caso – Foto: ReproduçãoA polícia vai investigar o caso – Foto: Reprodução

As vítimas estavam sentadas em via pública aguardando a chegada da guarnição. Conforme o Cabo Cézar Eduardo de Oliveira, dos Bombeiros de Xaxim, um dos homens, de 40 anos, apresentava ferimento por arma de fogo na região do peito e um ferimento por arma branca (facão) nas costas.

O outro homem, de 44 anos, apresentava apenas escoriações. Eles foram encaminhados ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim, para atendimento médico.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima estava jantando com outras três pessoas e, em determinado momento, o autor chegou na residência de posse de uma arma. Ele teria efetuado dois disparos na parede em direção à casa da vítima, vindo a atingir o homem.

A guarnição policial, com apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Chapecó, realizou varredura nas proximidades, mas não localizou o autor.

Foi lavrado um boletim de ocorrência e acionada a Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) para comparecer no local. A motivação do crime é desconhecida até o momento pela polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros