Homem de 59 anos morre afogado após barco virar em Campos Novos

Outras quatro pessoas ocupavam o barco. Porém, somente duas usavam colete salva vidas

Um homem de 59 anos morreu afogado após se soltar do colete salva vidas na tarde deste domingo (24), por volta das 14h, no Rio Canoas, na linha Palmeira, interior de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

No local onde ocorreu o acidente a profundidade é de cerca de 40 metros – Foto: Corpo de Bombeiros/ndNo local onde ocorreu o acidente a profundidade é de cerca de 40 metros – Foto: Corpo de Bombeiros/nd

Segundo o Corpo de Bombeiros, um barco com quatro ocupantes virou. Destas, apenas duas estavam com colete salva vidas. As pessoas permaneceram agarradas uma nas outras e, em certo momento, um dos homens, de 59 anos se soltou dos coletes e tentou nadar até às margens. Porém, não conseguiu e morreu afogado.

Populares que estariam às margens do rio foram até o local e conseguiram resgatar com o barco as três pessoas que estariam na superfície do rio. No local onde ocorreu o acidente a profundidade é de cerca de 40 metros. Uma equipe de bombeiros trabalha para encontrar o corpo da vítima.

+

Bombeiros

Loading...