Homem é eletrocutado e morre afogado em praia de SC

Segundo testemunhas, vítima tentou ajudar amigo e foi a terceira pessoa a ser eletrocutada neste domingo (16) ao tentar engatar cabo de um guincho em jet ski

Um homem foi eletrocutado e morreu afogado em uma praia de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, neste domingo (16). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, outros dois homens também levaram choque elétrico.

Homem é morto após tentar salvar amigo em praia de Governador Celso Ramos – Foto: Julio Cavalheiro/Divulgação/NDHomem é morto após tentar salvar amigo em praia de Governador Celso Ramos – Foto: Julio Cavalheiro/Divulgação/ND

O incidente aconteceu quando eles tentavam engatar um cabo de aço de um guincho em um jet ski. O equipamento serve para tirar e colocar a embarcação na água.

Conforme testemunhas, a vítima caiu na água e ficou inconsciente por cerca de cinco minutos, o que provocou o afogamento. Ao chegar no local, os bombeiros realizaram a reanimação cardiorrespiratória até a chegada do Samu.

Outra fonte afirmou que a vítima foi ajudar um amigo que estava sendo eletrocutado enquanto guinchava o jet ski, ainda na água. Ele foi a terceira vítima a ser eletrocutada. O amigo se salvou e ele morreu.

O primeiro homem a levar o choque estava deitado, com muita tosse e cuspindo sangue. Ele também permaneceu inconsciente no mar e se afogou, mas sobreviveu.

Já a segunda vítima estava consciente e desorientada, reclamando de muita água no pulmão. Havia queimaduras de segundo grau nas mãos e abdômen. A Polícia Militar foi acionada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...