Homem é socorrido após passar mal em frente a Central de Imunização

A suspeita é que o homem tenha sofrido AVC (Acidente Vascular Cerebral), na manhã de quarta-feira (27)

Pouco antes de chegar na Central de Imunização, um homem, de 59 anos, passou mal e teve que ser socorrido às pressas em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A suspeita é de que ele tenha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

O homem foi encaminhado ao Hospital São José após passar mal – Foto: Secom/DivulgaçãoO homem foi encaminhado ao Hospital São José após passar mal – Foto: Secom/Divulgação

O homem estava acompanhado da esposa e a filha na chegada ao  Centreventos Cau Hansen, onde ocorre a imunização, quando se sentiu mal ainda na calçada da Avenida José Vieira. Os profissionais da Central de Imunização o ajudaram nos primeiros socorros e o colocaram em uma cadeira de rodas.

O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade e o Samu foram acionados para a emergência. O homem foi encaminhado para o Hospital São José onde, até o momento, segue internado com o quadro estável de saúde.

De acordo com a família, ele é paciente renal e sofreu um AVC há poucos dias.

Segundo a prefeitura, a vacinação foi suspensa durante o período em que o homem recebeu socorros, mas foi o serviço reestabelecido poucos minutos depois.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...