Homem é soterrado durante trabalho em obra de tubulação no Oeste de SC

Acidente ocorreu no município de Xanxerê; trabalhador de 54 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo

Acidente ocorreu nesta segunda-feira (3). – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoAcidente ocorreu nesta segunda-feira (3). – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um trabalhador, de 54 anos, foi soterrado enquanto trabalhava em uma obra de tubulação de água. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (3), na linha Invernadinha, no interior da cidade de Xanxerê, no Oeste catarinense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram ao local a vítima já havia sido retirada do local. O trabalhador estava sentado, consciente e orientado. Ele apresentava dores do lado direito do tórax e tinha um corte lacerante na parte direita do rosto.

Conforme os bombeiros, testemunhas relatavam que o trabalhador foi atingido por uma parte da tubulação de água que estava sendo construída. A vítima foi conduzida para o HRSP (Hospital Regional São Paulo) para atendimento médico.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros