Homem é suspeito de agredir a mãe e incendiar a casa dela em Rio Negrinho

A vítima foi levada para o pronto atendimento, enquanto o homem foi preso em flagrante pela PM

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir a própria mãe e atear fogo na casa dela em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (3).

Homem é suspeito de agredir a mãe e iniciar incêndio – Foto: 9BBM/DivulgaçãoHomem é suspeito de agredir a mãe e iniciar incêndio – Foto: 9BBM/Divulgação

Segundo a PM, a central recebeu chamado dizendo que um homem transtornado havia agredido a mãe e começado um incêndio. No local, os policiais encontraram o suspeito já contido por outras pessoas.

De acordo com os bombeiros, a casa de 108 m² no bairro Quitandinha foi 80% danificada, já que, além do fogo, a fumaça também afetou móveis e eletrodomésticos. Foram usados cerca de três mil litros de água no combate às chamas.

Casa ficou destruída pelo fogo em Rio Negrinho – Foto: 9BBM/DivulgaçãoCasa ficou destruída pelo fogo em Rio Negrinho – Foto: 9BBM/Divulgação

A vítima estava caída em crise nervosa e tem histórico de diabetes. Ela foi levada ao pronto atendimento com sinais vitais normais, enquanto o suspeito foi preso em flagrante.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros