Homem fica preso em máquina e tem parte das duas pernas prensadas em SC

Enquanto trabalhava em uma madeireira de Witmarsum, um operador, de 43 anos, ao tentar desprender uma tora, caiu e teve os pés e calcanhares prensados.

Um grave acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 9h, em Witmarsum, na localidade de Cambará, deixou um homem de 43 anos ferido. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Waldomiro Colautti, de Ibirama, após ter os tornozelos e calcanhares prensados em uma plataforma da madeireira em que estava trabalhando.

O acidente de trabalho foi registrado em uma madeireira de Witmarsum. – Foto: Divulgação/BVVM/NDO acidente de trabalho foi registrado em uma madeireira de Witmarsum. – Foto: Divulgação/BVVM/ND

Ao tentar desprender um galho que ficou trancado, o homem caiu na última plataforma do processo de descascamento e corte da madeira. Outras quatro toras que vinham em uma esteira caíram nele. Com o impacto, o operador teve os dois pés fraturados. Os outros funcionários da empresa tentaram desligar a máquina sem sucesso, mas salvaram o colega desligando o relógio de energia.

Quando a equipe dos bombeiros voluntários de Vitor Meireles chegou, ele foi encontrado com sinais vitais estáveis, mas suspeita de fratura na ligação entre os pés e as pernas e nos calcanhares sendo conduzido pelo Samu de Witmarsum à unidade hospitalar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...