Homem morre afogado após mergulhar no Rio Pelotas, em São Joaquim

Segundo relato de familiares, a vítima teria mergulhado em um poço, próximo a uma ilha, quando caiu em um redemoinho e não conseguiu mais sair

Um homem morreu afogado na tarde deste sábado (2) após mergulhar no Rio Pelotas, no município de São Joaquim, na Serra catarinense.

Homem morreu afogado no Rio Pelotas – Foto: CBMSC/Divulgação/NDHomem morreu afogado no Rio Pelotas – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 15h30, próximo à Ponte das Goiabeiras, na localidade de São Francisco Xavier.

Segundo relatos de familiares aos bombeiros, a vítima teria mergulhado em um poço, próximo a uma ilha, quando caiu em um redemoinho e não conseguiu mais sair. Alguns familiares tentaram resgatá-lo, sem sucesso, e a vítima submergiu.

A equipe de mergulho realizou as buscas no local e encontrou a vítima, por volta das 18h, a uma profundidade de três metros e a uma distância de aproximadamente cinco metros do ponto que, supostamente, ele submergiu.

O corpo foi resgatado até a beira da estrada geral da localidade e deixado aos cuidados da equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias).

+

Bombeiros

Loading...