Homem morre ao ser atingido por árvore na cabeça no Oeste de SC

Vítima de 45 anos realizava o corte de árvores em uma plantação de reflorestamento no interior de Mondaí

Um homem de 45 anos morreu ao ser atingido na cabeça por uma árvore durante o corte em uma plantação de reflorestamento. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado e esteve no interior de Mondaí, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na última quarta-feira (28).

Trabalhador morre durante corte de árvores no interior de Mondaí – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação NDTrabalhador morre durante corte de árvores no interior de Mondaí – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação ND

Na linha Alto Mondaizinho, no interior do município, os bombeiros encontraram a vítima com ausência dos sinais vitais. O homem apresentava TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e intensa hemorragia nasal.

Segundo o que os colegas da vítima informaram, o grupo de trabalhadores estava fazendo o corte de madeiras quando a corrente que arrastava uma árvore estourou. Nesse momento, o efeito rebote atingiu a cabeça da vítima.

A Polícia Militar de Mondaí esteve no local, bem como o IGP (Instituto Geral de Perícias) para fazer a remoção do corpo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...