Homem morre após cair de telhado em Pomerode

Após ficar inconsciente, a vítima chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um homem de 48 anos morreu após cair do telhado de um galpão onde ele fazia manutenção na cidade de Pomerode, no Médio Vale do Itajaí. O acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h.

Homem morre após cair de telhado em Pomerode – Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de PomerodeHomem morre após cair de telhado em Pomerode – Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Pomerode

No local, que fica no bairro Pomerode Fundos, os bombeiros encontraram a vítima caída dentro do galpão e inconsciente, com traumatismo crânio encefálico grave que estava evoluindo para parada cardiorrespiratória. A queda teria sido de aproximadamente 8 metros de altura.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, do Samu e do Arcanjo 3 conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória, porém a vítima não ficou estável, o que impedia o transporte até o hospital.

Na sequência, o homem teve outra parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços empregados na reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A identificação da vítima não foi divulgada.

Helicóptero Arcanjo 3 foi acionado para prestar o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos – Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de PomerodeHelicóptero Arcanjo 3 foi acionado para prestar o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos – Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Pomerode

Acesse e receba notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros