Homem morre após ter a perna arrancada em grave acidente na BR-470 em Navegantes

Ele foi levado ao Hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos; mulher que estava de carona com ele também ficou gravemente ferida

Um grave acidente deixou um homem de 53 anos morto e uma mulher, de 52, gravemente ferida. As duas vítimas estavam em uma moto quando bateram contra um carro na BR-470, próximo à rotatória do bairro Machado, em Navegantes, na noite de domingo (6).

Homem morre após ter a perna arrancada em grave acidente na BR-470 em Navegantes – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoHomem morre após ter a perna arrancada em grave acidente na BR-470 em Navegantes – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

A condutora do carro, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes, não se feriu. Ela contou aos socorristas que a moto invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o veículo.

Devido ao impacto da colisão, o condutor da moto teve uma das pernas completamente arrancada. A mulher que estava de carona com ele também teve parte da perna amputada.

A vítima é Marcelo Fernandes. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nas primeiras horas desta segunda-feira (7).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros