Homem morre após tombar caminhão betoneira em obra do Contorno Viário de Florianópolis

Condutor do caminhão estava a serviço da construtora Aterpa e as causas do acidente ainda são desconhecidas; acidente aconteceu nas primeiras horas desta terça

O motorista que conduzia um caminhão betoneira enquanto trabalhava nas obras do Contorno Viário, na Grande Florianópolis, Pedro Pereira de Sá, de 31 anos, natural de Salgueiro, em Pernambuco, morreu após tombar o veículo em uma ribanceira, localizada na região de Palhoça, por volta das 6h desta terça-feira (24).

Obras do Contorno Viário da Grande Florianópolis têm previsão para ficarem prontas em dezembro de 2023 – Foto: Paulo Mueller/NDTVObras do Contorno Viário da Grande Florianópolis têm previsão para ficarem prontas em dezembro de 2023 – Foto: Paulo Mueller/NDTV

O condutor do caminhão estava a serviço da construtora Aterpa, e as causas do acidente ainda são desconhecidas. A investigação segue com apoio da Arteris Litoral Sul, que administra o trecho onde ocorreu a queda do veículo.

Por volta das 7h10, o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) também foi acionado para a ocorrência, após ser constatada a morte do motorista. Na ocasião, os socorristas realizaram a retirada do corpo do local. O atendimento pré-hospitalar ficou por conta do Samu, além da empresa privada contratada pala Arteris.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...